segunda-feira, 21 de junho de 2010

Felicidade? Tristeza?

Aiii gente!
Desculpem por ter sumido por tanto tempo. Eu tava em época de TCC e etc na faculdade, e não tinha tempo de respirar. Mas voltei!
E agora sou uma Tecnóloga em Gastronomia (ou Gastróloga) formadíssima! Meu último dia na facul foi hoje, e me deu uma depressão e ao mesmo tempo uma alegria! Quanta gente querida que eu não vou ver mais, e me livrei de um monte de gente desagradável tb, confesso.
E pra cortar o clima de vida nova, sábado eu vou ser operada pra colocar pinos na coluna. Vou ficar de molho uns meses, ou seja, nada de trabalhar! Q ÓDIO! Mas vou aproveitar pra começar a planejar o meu "negócio" de doces por encomenda, enquanto eu não trabalho em restaurantes.

Agora chega de "querido diário" HAHAHAHAHA

Aproveitando a situação, deixo vocês com as minhas lembranças :)





To atrasada agr! Dps eu posto mais coisas :D
Beijos

2 comentários:

Monica Uehara disse...

Menina, parabéns, pela formatura!
Boa sorte na sua cirurgia, estarei torcendo por vc.
bjk.

Lulu disse...

Oi Carolina!
Parabéns!
Sei muito bem como é isso, me formei ano passado. É um período bem pesado... mas dá um alívio quando acaba!
Beijos