segunda-feira, 3 de maio de 2010

Trabalho da Facul deu em....DOCES!

Oi pessouuuas!
Ai, estou aqui a essa hora da noite me descabelando pra terminar meu trabalho final da faculdade. Afinal, trabalho bom é feito de véspera (ou não). E aproveitando o meu tema, resolvi postar sobre essa delícia que é o Café Colonial (sim, esse é o meu tema!). No trabalho a gente teve que fazer o projeto de um café de verdade, como se fosse ser construído. Foi beeeem trabalhoso mas ficou super legal!
Pra quem não sabe, os cafés coloniais são bem conhecidos na região sul do país. A origem é alemã, e resumidamente é um lugar onde você paga uma taxa fixa, e pode comer a la vonté um mooonte de coisas gostosas. A maioria dos produtos são doces, mas também tem pães, salgadinhos, patês, frios, chocolate quente, chás, leite, café....Ou seja, um antro de perdição.
Eu particularmente ainda não tive chance de ir em algum, mas pretendo!

Só pra dar vontade vou colocar umas fotos aqui!












Fonte: SETUR















Fonte: Matok Marketing e Eventos




 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Hotel Marimar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Kalena artes culinárias blog
 
 
 
Acho que já deu pra sentir o drama né?
 
Beijos!

3 comentários:

Juliana Castro disse...

Minha nossa senhora! Se for num lugar desses eu saio rolando! Não consigo me controlar não!
E sobre o churros, eu tb espero todos os anos pra comer churros na exposição agropecuária que tem aqui... ahuahuahua
Bjoss

Juliana Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Richie disse...

Oi Carolina!
Vim retribuir tua visita lá na Cozinha Coletiva.
Me identifiquei total agora: to fazendo trabalho final da facul também, e fico pensando em doce..hahahha.

Um bjo, e sucesso com o blog!