quarta-feira, 14 de julho de 2010

#Gordafeelings

Dia frio, chuva, sozinha em casa e dodói. Dava pra ter um título esse momento: AÇÚCAR JÁ!
To precisando taaaanto da alegria de um pouquinho de glicose correndo no sangue, hahahaha, mas e a preguiça?
Então hoje vai uma receitinha básica e fácil que muita gente deve conhecer, o bicho de pé.
Confesso que troquei fácil o brigadeirinho básico pelo de morango, como uma panela sozinha sem dificuldade nenhuma..HAHAHAHAHA!

Bicho de pé:
1 lata de leite condensado
Quanto baste de gelatina de morango (vai do gosto do cidadão)
Um tequinho de manteiga sem sal (eu coloco bem pouco pq odeio sentir o gosto, e afinal, gelatina já engrossa)

Coloca tudo no fogo e vai mexendo até soltar da panela.

Eu fiquei pensando se rola trocar a gelatina de morango por outro sabor, tipo uva, sei lá. Qualquer dia vou testar e contar como foi. E pra ilustrar vai a foto de um que eu fiz pra vender na faculdade, e pior que vendeu MUITO, teve gente q pediu até pra fazer mais. E é tão fácil de fazer que eu acho que só vendeu por causa do "mimo" hahahaha.



E fiz de chocolate também :D
Bom, fico por aqui :)
Beeeijos

2 comentários:

Monica disse...

Que bom que vc voltou ! E seus docinhos ficaram uma lindeza!

Anônimo disse...

Nossa, meu, me engorda só de vir aqui. Docinhoooos!! *_*

to com vontade de doce, mas com uma preguiça de viverrr... qualquer dia desses eu faço aqui, pra ver o que rola. =)