segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não recomendo

HAHAHAHAHAHA
Então, a experiência não foi feliz.
1- A forma que eu tinha era muito grande, então o bolo ficou um papel de baixinho.
2- Tá faltando alguma coisa no sabor, sei la. O ovo? dã.
3- Até que ficou macio e fofinho e pans.
4- Ficou com uma casquinha booooua hahaha. Adoro bolo cascudo.



Receita errada também entra. Assim ninguém repete, ou adapta pra dar certo.

3 colheres (sopa) de farinha de trigo
9 colheres (sopa) de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 e 1/2 colher (sopa) de manteiga
9 colheres (sopa) de açúcar
1 copo (200 ml) de leite

Bater o açúcar com a manteiga até ficar homogêneo, acrescentar o fubá, o leite e a farinha. Por último colocar o fermento e bater delicadamente.
Assar em forno médio até dourar.



Mas pra não ficar um post só de desgraça, dêem uma olhada no franguinho que rolou aqui em casa no sábado :D


Tava boooooom :x

Então, adiós!

2 comentários:

Juliana Masselli Castro disse...

Hahahaha
Sou mestre em experiências desastrosas! ahahah
Sexta mesmo fiz um bolo de laranja, a forma ficou pequena, o bolo vazou, ficou um cheiro de queimado... ahahah dai ele ficou com um buracão... enfim, é assim mesmo, né? rs
Bjos!

Lulu disse...

Oi Carolina!
Que bom que gostou do meu blog... realmente, o assunto chá no Brasil ainda é muito pouco comentado. Adorei o seu blog tbm, vou linkar ele! Quem sabe até a gente pode trocar dicas?
Beijos!